quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Music. It's all about the feeling.

Música é muito mais do que aquilo que sai das caixas de som, dos fones de ouvido, das antigas radiolas...ela traz acima de tudo e principalmente, sentimento. Eu sou a favor de todo e qualquer tipo de música. Embora tenha preferências de estilos, parto do princípio de que música tem que "fazer sentir" e ponto.
Podem achar loucura ou o que for, mas música boa é aquela que me proporciona uma viagem (mesmo sem tirar os pés do chão). A música que consegue me fazer sentir bem me ganha. Se um funk te provoca essa sensação, ok. Porém, nem sempre o "sentir bem" é sentir BEM mesmo. Todo mundo sabe que há momentos e momentos em nossas vidas. Hoje você acordou bem; põe uma música bem animada. Mas aí, tem dias em que você tá pra baixo e fica só "sitting, waiting, wishing" pra que o dia termine bem. 
Música boa é um conjunto de letra (se tiver alguém falando), instrumentação, intensidade e verdade. Acho que as pessoas deveriam se bitolar menos ao que lhes é apresentado e deixar esses padrões de lado. Deixar a música, por mais diferente que ela seja, nos levar. Na minha playlist atual têm músicas de Maria Gadu à Chris Daughtry. Não existe padrão. Agora to ouvindo Coldplay. Daqui a pouco Adele, Flo Rida, Felguk, Sesto Sento, Jack Johson, Lady Antebellum, Seu Jorge, Exalta...enfim, né, gente? Diversidade musical é comigo mesmo!
Vou finalizar esse post deixando pra vocês uma das músicas do momento, na minha opinião. Ele não é tão conhecido como David Guetta, mas garanto que é uma questão de tempo. Apresento (a quem ainda não conhece), Avicii.




Hope u like it!

Um comentário: